Tony Gifs Javas-->

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Houve um tempo que eu achava que ter amizade era viver junto!Claro Que isso foi na adolescência até os 22,23 anos; mas ai Aprendi que amizades de verdade resistem ao tempo e a Distância!



Hoje sou muito seletiva, Na verdade nem é eu quem escolhe minhas amizades Faz tempo que Deixei Isso e muitas outras coisas da minha vida nas mãos De Deus! Por que ele faz DIREITO!!!!Acho que a maturidade faz isso com a gente; eu tenho colegas em todo lugar sou uma pessoa bem comunicativa falo com todo mundo, Mas amigos, ah esses são poucos!


Não faço, mas tipo se eu gosto da pessoa eu Gosto se não gosto NEM TOLERO!!!Não tenho que ficar bancando a Miss Simpatia. Até por que todas as vezes que banquei a legalzinha e compreensível me ferrei bonito, Hoje não faço, mas isso, não mando recado, falo o que penso às vezes sem medir palavras.


Não gosto de ficar enfiada na casa das pessoas e nem gosto de gente enfiada na minha casa isso nunca da certo, E amigos mesmo entende isso tudo. Não gosto de cobrança, odeio que fiquem me cobrando atenção que coisa, não existe nada, mas chato que amizade pegajosa Tenho pavor a isso! Amigos deixa a gente livre!


Mas mesmo quando eu fico ausente e distante meus amigos levo comigo onde for, sempre no meu coração, nas minhas orações, Por que quem ama CUIDA!


Nenhum comentário: