Tony Gifs Javas-->

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O que significa Afinal o Natal?????

Começou tudo novamente a correria nas lojas,embrulhos um maior que o outro,luzes piscando,musicas Natalinas papai Noel em todos lugares,pessoas desesperadas para a Noite do Natal...
Mas muitos nem sabem o que comemoram...pra alguns é o dia de relembrar o Nascimento do Menino Jesus!
Vejam bem se Jesus tivesse nascido na noite do Natal ELE se sentiria insultado com essa festa toda.Sim, afinal grande parte dessas pessoas que estão festejando, se esqueceram totalmente DELE durante o ano inteiro,mas agora estão Certas de que ELE é especial e precisa ser Lembrado!
Ainda bem que Jesus Não nasceu no natal e esse dia não é nada mais que um feriado onde consumismo corre solto!
Porém eu consigo ver um lado positivo no Natal,afinal é um dia pra se passar com que você ama,já que nossas vidas é tão corrida e cheia de desencontro,mas nessa data arrumamos um jeito de ficar perto das pessoas que realmente amamos e nos faz bem!
Peço a Deus que metade dessa alegria,e generosidade toda seja acrescentada pelo menos um terço do Próximo ano,que as pessoas se lembre dos mais humildes,que nosso coração seja Quebrantado diante do Único capaz de mudar o rumo da Historia,que vidas sejam alcançadas por Ele,e que metade dessa alegria Reine no nosso Brasil,e no Mundo!
Eu sou grata, por que eu Sirvo um Deus de paz,que tem acalmado todas as minhas tempestades,colocado vida onde tem Morte!
meu presente de Natal é:que nesse ano eu possa apresentar as pessoas que me rodeiam o quão maravilhoso é ser reconhecido por um Pai como o meu!!!
Um Deus fiel,aquele que nos matém inteiros mesmo com todas as adversidade!TE AMO MEU PAI!

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade querida que as pessoas possam lembrar de jesus nos 36.5 dias do ano
saudades