Tony Gifs Javas-->

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sendo analisado por DEUS!

Quantas vezes eu disse que estava passando um deserto em minha vida,acredito que você já fez pelo menos uma vez esse comentário...
Mas percebeu quantas vezes Papai mandou maná fresquinho,corvos pra te alimentar?
Existem momentos de solidão e dificuldades em nossas vidas que ninguém entende,VOCÊ grita por socorro e ninguém ouve...Tu vê aquele irmão que chegou depois de você com a vidinha tão perfeita e não consegue não questionar"POR QUE DEUS?"
Essa situação me faz lembrar uma fila...mas não uma qualquer tu vai entender,você levanta cedo é o primeiro da fila,chega certo que sairá de lá com sua resposta,chega no porteiro ele te entrega a senha.Pelo número você é o primeiro,e isso te entusiasma...mas derrepente começa chegar idosos,gestantes,crianças de colo,e você pensa ok...são clientes PREFERENCIAIS;mas derepente começa a colocarem pessoas na sua frente.
Você respira fundo como todo bom cristão,e pensa não isso não é justo eu cheguei primeiro,peguei a senha,respeitei as preferências até dei meu lugar para aquela senhora sentar e isso agora,só podem estar brincando comigo!e com toda educação vai até a recepcionista e pergunta:Bom dia(mas já se passa das 14hs)eu cheguei aqui as 04:00hs e acho que não escutei me chamarem(dando um de desentendido)!
A recepcionista te olha nos olhos e pergunta qual tua senha?e você diz o numero ,ela:não tem nada de errado Senhor continue esperando...VOCÊ preste a perder a paciência diz:mas que regulamento é esse?senhora eu estou plantado aqui a hora(e quem sabe não a dias,meses e anos...)e você simplesmente me manda esperar?
Ela te olha novamente e ai tu repara que aquela pessoa tem um semblante diferente..algo diferente me entende?E ELA DIZ:desculpe senhor só cumpro ordens!AHHHHHHHHHH isso te irrita e muito e você pergunta:ordens?quero falar com o gerente o dono ...ou alguém qualquer que resolva o meu caso,ela aponta um senhorzinho,que estava o tempo inteiro ao seu lado.Espantado você diz ELE??? ele sorri e diz BEM VINDO A SALA DE ESPERA DE DEUS!
EU estava aqui o tempo inteiro te analisando!
Mas entre (e te mostra uma grande porta)
quero cuidar do teu caso pessoalmente!

A sala de espera de Deus pode ser dolorida demaisssssssssssss
mas acredite é necessária!

Deus continue os abençoando!
Mara

4 comentários:

MARCELO disse...

que Deus continue te usando mar par escrever mensagens que edificam

Poli Cruz disse...

oi, a Paz... entrei aki porque há um tempo atrás eu tinha um blog chamado "meus quase 20 anos", achei interessante o título do seu pq é importante estarmos sempre com Jesus, principalmente nesta fase da vida.
Profunda esta mensagem q vc escreveu. Realmente, é importante q aprendamos a esperar...
beijos. A Paz!
Poliana Cruz
http://polianacruz.zip.net

Anônimo disse...

ei Mara, kd vc q sumiu???
jah mais aki um zilhão de vezes...rsrsrs
tô trazendo 3 presentinhos pra vc, tão lá no meu blog.
Passa lá pra pegar tá?
bjins

Poliana Cruz
http://elemeamouprimeiro.zip.net

Lavrador disse...

Parece interessante o que escreve...todos nós passamos por "desertos" na vida...eu não sei porquê, ainda que muitos descrevam e defendam um sem-número de teorias. Não estou interessado em "deserto" nem aprovo mas que ele existe existe!